segunda-feira, 18 de abril de 2011

Porquê? Porque Sim!

Começo por começar.
Começo por dizer que escrevo. Mal ou bem, não interessa, mas escrevo.
Porque é que escrevo? Porque gosto de o fazer, porque preciso de o fazer.
Escrever é quem eu sou e é aquilo PORQUE sou.

Sou feita de palavras (não somos todos?). O meu nome, tem palavras: Alexandra Marques.
O meu blog é feito de palavras, e tudo o que eu aqui escreverei terá palavras.

Se me perguntarem se sei escrever, digo desde já que não. Escrever não é uma coisa que se saiba, é um coisa que se sinta. Sinto a escrita? Às vezes sim, outras vezes não. Às vezes estou horas a escrever, com as palavras que li num Dicionário, outras vezes escrevo três linhas, e chega.

Podem perguntar o que quiserem, e eu responderei (incógnita ou não, isso logo se vê!)

Tenho um outro blog, da "colecção" Porque Sim. Chama-se Eu Sonho Porque Sim, porque ao fim e ao cabo, é isso que fazemos: Sonhamos Porque Sim, (Não) Escrevemos Porque Sim.
A vida é feita de Porquês? e de Porque Sim. 
No blog Eu Sonho Porque Sim, falo de coisas mais triviais: maquilhagem, por exemplo.
Falo de mim, e da minha vida, porque também preciso de escrever assim, não é? Porquê? Porque Sim.

E pronto, já sabem um pouco mais sobre o Blog, espero.

Vou... (Porquê? Porque Sim!)

Sem comentários:

Enviar um comentário